O rapper mineiro Djonga foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta segunda-feira (11), em reconhecimento à sua trajetória artística, impacto cultural e atuação na luta antirracista. A cerimônia, proposta pela deputada estadual Ana Paula Siqueira (PT), reuniu familiares, amigos e pessoas próximas ao artista., Eu tinha 7 anos de idade na época […]