Governo reforça relação com prefeitos e prefeitas em encontro em Brasília

Governo reforça relação com prefeitos e prefeitas em encontro em Brasília

Com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo federal realiza nesta terça-feira (11), às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, que ocorrerá até a próxima quinta-feira (13). Lula fará um balanço dos dois anos do seu governo, reforçará o diálogo com […]