Juventude Sem Terra realiza primeira Escola Estadual de Formação em Sergipe
Foto: MST Sergipe Por Díjna Torres/MST SergipeDa Página do MST Entre os dias 16 e 20 de junho, o assentamento Moacyr Wanderlei – Quissamã, em Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe, recebeu a primeira Escola Estadual de Formação da Juventude Sem Terra, reunindo cerca de 50 jovens de diferentes territórios do estado. A iniciativa marcou […]