Mexicana toma posse como 1ª prefeita latina de Nova Orleans

A democrata mexicana Helena Moreno tomou posse como a 63ª prefeita de Nova Orleans, a primeira latina-americana a governar a cidade do sul dos Estados Unidos. No primeiro discurso realizado na segunda-feira (12/01), a nova líder prometeu reverter problemas de governança e investir em segurança pública, economia e “onde não haja limites para a realização de […]
O post Mexicana toma posse como 1ª prefeita latina de Nova Orleans apareceu primeiro em Opera Mundi.