Filme brasileiro “O Último Azul” vence o Urso de Prata em Berlim

Filme brasileiro “O Último Azul” vence o Urso de Prata em Berlim

O filme brasileiro “O Último Azul” venceu o Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim, neste sábado (22). O “Urso de Prata”, segundo maior prêmio do festival, foi recebido pelo diretor Gabriel Mascaro acompanhado de Denise Weinberg e Rodrigo Santoro, que estrelam o filme. Além do prêmio do júri da competição, o filme venceu […]