Levantamento nacional foi feito entre 13 e 17 de junho e divulgado na tarde desta segunda-feira (22)
O post Governo Lula: 60% avaliam como “ótimo”, “bom” e “regular”; 38% ainda polarizados acham “ruim” e “péssimo”, diz Ipsos/Ipec apareceu primeiro em Urbs Magna.